O trailer conta mais detalhes da aventura da turminha do bairro do Limoeiro no cinema, e o clássico arremesso do coelhinho Sansão em um dos momentos de braveza da Mônica (Giulia Benite) não poderia ficar de fora. O vídeo também mostra que o Cebolinha (Kevin Vechiatto) irá propor mais um plano infalível para encontrar o cão Floquinho. Mônica, Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) topam participar dessa busca e suas habilidades individuais serão muito úteis.

 

“A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, conta Mauricio de Sousa.

 

O live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A estreia está marcada para 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes.

            

O elenco principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco.

 

Comentários

comentários