“STAR TREK: SEM FRONTEIRAS” dá sequência à franquia criada por Gene Roddenberry e relançada por J.J. Abrams em 2009. Desta vez, quem assina a direção de mais uma jornada épica da Enterprise é o diretor Justin Lin (da franquia “Velozes e Furiosos”).

Em “Sem Fronteiras” a tripulação da nave explora as partes mais remotas do espaço desconhecido, onde encontram um novo e misterioso inimigo que os põe à prova com tudo aquilo que a Federação representa.

O filme é estrelado por John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin e Idris Elba. Dirigido por Lin, o terceiro filme da franquia é uma produção de J.J. Abrams, Roberto Orci, Lindsey Weber e Lin; os produtores executivos são Jeffrey Chernov, David Ellison, Dana Goldberg e Tommy Harper.  Baseado em “Star Trek”, criado por Gene Roddenberry, o roteiro foi escrito por Pegg e Doug Jung.

Da Paramount Pictures, “STAR TREK: SEM FRONTEIRAS” é uma produção da Bad Robot, Sneaky Shark e da Perfect Storm Entertainment.

 

Fonte: Paramount Picures.

Comentários

comentários