‘A CORRIDA NOTURNA ACONTECE EM MEIO À EXPECTATIVA DO PÚBLICO PARA O LANÇAMENTO DE “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS”, QUE CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NO DIA 15 DE DEZEMBRO’

A terceira edição da Star Wars Run vai convocar a força rebelde em São Paulo no dia 29 de outubro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para essa edição, todos estão convocados à fazerem parte do exército rebelde e demonstrar toda sua força no percurso de 7km. O objetivo é “invadir” o Império, que será montado na arena. Ao longo do percurso os participantes passarão por vários exemplos da força do Império, tais como: AT-ATs, Stormtroopers, naves imperiais e muito mais. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas no site http://br.starwars.com/run.

Enquanto o público aguarda o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, o primeiro de uma nova série de filmes de Star Wars que estreia dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros, poderá participar desse evento que tem como objetivo promover hábitos de vida saudável.

Fonte: Disney.

Comentários

comentários