Nesta edição do RioMarket, os encontros estão divididos em quatro mercados segmentados: o RioMarket TV, focado especificamente na indústria da televisão; o RioMarket Film, reunindo profissionais da indústria cinematográfica; o RioMarket Fashion & Film, que aproximará as indústrias do cinema e da moda; e o RioMarket Advertising, que busca aproximar a indústria audiovisual da indústria publicitária.

A Globonews também reafirma sua parceria com o RioMarket em 2016, levando para o evento dois painéis com entrada gratuita no dia 8: “Somos todos os gêneros”, com Regina Navarro Lins, Giowana Cambrone, Andrea Baliera e Mariluce Mariá, sob a mediação de Leilane Neubarth; e “Onda conservadora”, com Jorge Pontual e Renée Castelo Branco.

Fonte: RioMarket TV: TV Giant Brazil Analyzes Export Opportunities, Challenges | Variety

A programação gratuita também é composta por workshops e seminários com grandes nomes do audiovisual brasileiro como Ana Maria Moretzshon (roteirista), Hsu Chien (diretor), Walter Carvalho (diretor de fotografia), Lucas Paraízo (roteirista), entre outros.

Promovido pela Rio Film Commission e a RioFilme, o talk-show Como fazer negócios no setor audiovisual também será no dia 11 e terá como objetivo orientar os profissionais de fora da cidade e do país a realizarem suas produções audiovisuais no Rio de Janeiro.

Grande novidade desta edição do evento, o RioMarket Fashion & Film terá programação gratuita e acontecerá no dia 12 de outubro. A produção audiovisual como influenciadora de estilo e comportamento e o audiovisual como novo instrumento da moda para divulgação de marcas serão alguns dos temas discutidos.

O RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, acontece de 5 a 12 de outubro, na sede do Festival, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos – UFRJ, situado à Avenida Rui Barbosa, 762, no Flamengo.

Fonte: Agência Febre

Comentários

comentários