‘NESTE NOVO FILME, RAMBO ENFRENTARÁ UM CARTEL!’

Segundo informações obtidas pelo site Screen Daily, Silvester Stallone irá protagonizar o novo filme de Rambo, franquia que deverá ganhar seu quinto filme. O filme deverá começar a ser rodado em 1º de setembro, e deverá ser locado em Londres, Bulgária e nas Ilhas Canárias.

Millenium Media irá financiar este RAMBO V, com Avi Lerner e Kevin King Templeton servindo como produtores do filme e Matt Cirulnick e Stallone produzindo o roteiro. Nenhum diretor foi anunciado ainda, mas há indícios de que Stallone poderá também ser o diretor do filme, como já aconteceu anteriormente na franquia.

A última vez que Stallone fez RAMBO foi no filme de 2008, onde ele retorna para os Estados Unidos depois de ficar longe por algum tempo. Este quinto filme deverá trazer o herói vivendo num rancho no Arizona, lutando com a PTSD e procurando trabalho onde ele puder.

Porém, a vida quieta do herói de guerra é interrompida, quando a filha de um amigo é raptada, durante uma viagem no México. Ele irá descobrir uma rede de tráfico de pessoas, e tomará um caminho até o inferno para resgatar a filha do amigo.

E aí, preparado para mais uma aventura de RAMBO?

Comentários

comentários