Anne Hathaway retorna como Mirana, a gentil e doce Rainha Branca

A personagem é a irmã mais nova da malvada “Rainha Vermelha” e é cheia de movimentos caricatos e engraçados. A criação destes movimentos foi da própria Anne.

alice-poster4

Poster individual da Rainha Branca em “Alice Através do Espelho”

 “Uma das coisas que estava empolgada para explorar nesse filme era a noção de que Mirana não é assim tão perfeita. Ela tem um pouco do lado sombrio de sua irmã em suas veias, mas ela mantém isso bastante reprimido”. “Descobrimos que mesmo ela estando no lado do bem, há muito mais coisas acontecendo do que havíamos imaginado no início” – disse Anne Hathaway.

A Rainha Branca é uma personagem pertencente ao livro Through the Looking Glass de Lewis Carrol. Tim Burton, diretor do filme, afirmou que a personagem da Rainha Branca foi baseada em Nigella Lawson, uma das mais populares apresentadoras de programa de culinária da Grã-Bretanha. Daí o fato de uma das características da personagem ser o dom para a gastronomia.”Há uma bonita apresentadora na Inglaterra chamada Nigella Lawson e eu a tinha como imagem para esse personagem”, disse o cineasta.

A Rainha Branca em cena

A Rainha Branca em cena

Acompanhe o trailer de “Alice Através do Espelho”:

Fonte: Walt Disney

Comentários

comentários