Em 11 de junho se comemora mundialmente o “Dia Mundial do Baleiês” de “Procurando Dory” o novo filme da Disney Pixar

 

Desde sempre a adorável e esquecida Dory fala a língua das baleias, o baleiês. E os fãs de todo o mundo se perguntam: ela realmente fala baleiês? Como ela aprendeu? Eu também posso aprender? Para celebrar essa incrível habilidade, em 11 de junho se comemora o “Dia Mundial do Baleiês”.

 Antônio Tabet e Marília Gabriela, respectivamente a voz do polvo Hank e da locutora do Instituto de Vida Marinha, também entraram na brincadeira durante a entrevista que o comediante fez com a apresentadora.

Para aprender in loco e depois divulgarem o que aprenderam, quatro YouTubers brasileiros foram para San Francisco para participar de um evento de ‘‘Procurando Dory” com influenciadores de todo o mundo. Lá, Rezende Evil, Vihh Tube, Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Mauro Nakada irão conhecer os bastidores da produção do novo filme da Disney Pixar e também tiveram aulas de baleiês, que serão compartilhadas com seus seguidores.

 Os fãs serão convidados a participar do “Dia Mundial do Baleiês” postando vídeos de si próprios usando as#‎MovimentoBaleies e #‎OiEuSouADory.

 

“Procurando Dory” estreia nos cinemas brasileiros em 30 de junho.

 

Fonte: Disney Pixar

Comentários

comentários