No dia 21 de julho, Intitulada “Um Dia Paratodos”

Pré-estreia em diversas cidades do Brasil a preços populares com presença de atletas e embaixadores do filme

 

Com estreia programada para o dia 23 de junho, a ideia da distribuidora O2 Play é fazer uma pré-estreia especial do filme PARATODOS, intitulada “UM DIA PARATODOS”,  no dia 21 de junho, com todos os ingressos a meia-entrada e acompanhada de personalidades que se tornaram embaixadoras do filme e atletas que estarão presentes em salas selecionadas.

O DIA PARATODOS será um grande evento, uma noite única, em que atletas, militantes pelos direitos dos deficientes, fãs do esporte e de bons filmes poderão se reunir e aproveitar o que o cinema tem de melhor, a sensação coletiva de passar por uma experiência transformadora e emocionante que o filme proporciona.

Essa iniciativa visa reunir ao mesmo tempo o público alvo e formador de opinião do filme, dando maior visibilidade e auxiliando PARATODOS a permanecer mais tempo em cartaz, em um ano onde o esporte paralimpico está nos holofotes por conta das Olimpíadas Rio 2016.

Os ingressos da pré-estreia de “UM DIA PARATODOS” estão em venda antecipada desde o dia 1 de junho e podem ser adquiridos na bilheteria dos cinema ou no site ingresso.com

PARATODOS retrata alguns dos maiores campões do paratletismo brasileiro, como  Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Terezinha Guilhermina, Susana Schnarndorf, Yohansson do Nascimento, Fernando Cowboy Rufino e Ricardinho. O filme é dirigido por Marcelo Mesquita e roteirizado por Peppe Siffredi, da Sala 12, mesma produtora de CIDADE CINZA, também lançado nos cinemas pela distribuidora O2 Play.

Fonte: Genco Assessoria e Comunicação

Comentários

comentários