Após um longo caminho repleto de altos e baixos, a Netflix finalmente divulgou a data de lançamento de Os Defensores, série que unirá os heróis B da Marvel – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Com o anúncio, segue um ‘teaser’ do quarteto abaixo:

Os oito episódios encomendados para Os Defensores estreiam no dia 18 de Agosto, então já podem se preparar para a maratona. A trama da série ainda não foi oficialmente divulgada, mas trará a atriz Sigourney Weaver (Alien, O Oitavo Passaseiro, 1979) como a vilã Alexandra. Voltam em seus papéis Charlie Cox  (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro), Jessica Henwick  (Colleen Wing), Deborah Ann Woll  (Karen Page), Rosario Dawnson  (Claire Temple), Elodie Yung (Elektra), entre outros.

A trajetória até Os Defensores começou em 2015 com a estreia da primeira temporada de Demolidor. A ideia da Netflix/Marvel era lançar duas temporadas por ano, por isso, ainda em 2015, Jessica Jones também era apresentada ao público. Em 2016, o sucesso do “demônio de Hell’s Kitchen” ganhou mais uma temporada, seguido pelo primeiro ano de Luke Cage. O último herói a ganhar série solo foi Punho de Ferro, no começo deste ano, e antecede Os Defensores, que estreia no segundo semestre de 2017.

Em 2018, espera-se que a segunda e terceira temporadas de Jessica Jones e Demolidor, respectivamente, cheguem às telinhas – rumores recentes afirmam que a heroína foi vista no set de filmagens.

O quão você está animado para Os Defensores? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

comentários