O Negócio, é uma série brasileira criada por Rodrigo Castilho e Luca Paiva Mello, ambos estreantes em direção de seriados
Protagonizada por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista, a série conta a história de Luna, Karin e Magalli. Três amigas, que atuam como garotas de programa e com a ambição de melhorar o meio em que trabalham decidem aplicar o marketing na profissão. Assim, as três se tornam mulheres de negócio.

Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista protagonizam a série
Com a terceira temporada ainda em exibição e a mesma tendo levado dois anos para estrear, “O Negócio” consegue tapar o famoso preconceito de que “brasileiro não sabe fazer série de TV”. Com personagens divertidos e emocionantes, ao longo da série é possível sentir uma plena conexão com cada um deles, fazendo o público se interessar cada vez mais assistir pelos próximos episódios.

A fotografia e o ritmo da série leve são impecáveis
Entre tantos pontos positivos, a fotografia e o ritmo da série leve são impecáveis e a edição é uma das grandes virtudes da trama. Porem, o roteiro deixa a desejar em alguns momentos. A falta de diálogos fortes e marcantes faz a série perder um pouco da força. O Negocio está em sua terceira temporada, sendo exibida pelo canal HBO. Não há previsão de uma quarta temporada por enquanto, o que nos resta é esperar a confirmação e enquanto isso continuar assistindo as histórias divertidas e complicadas de Magalli, Karin e Luna.
O NEGÓCIO
Distribuidor/Produtora: HBO
Gênero: Drama
Classificação Etária: 18 anos
Data de Lançamento: 2013
Tempo de Duração: 52 minutos
Direção/Criação: Michel Tikhomiroff, Júlia Jordão
Roteiristas: Fabio Danesi, Camila Raffanti, Rodrigo Castilho e Alexandre Soares Silva
Elenco: Rafaela Mandelli, Juliana Schalch, Michelle Batista, João Gabriel Vasconcellos, Gabriel Godoy, Kauê Telloli, Guilherme Weber
SINOPSE:
A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo:prostituição, e se tornarão mulheres de negócios.