A Warner Bros. Pictures ainda não anunciou oficialmente a continuação de Mulher-Maravilha. Porém, devido a grande aceitação do público, é apenas uma questão de tempo para o estúdio dar sinal verde para a continuação. Apesar disso, rumores sobre a possível trama filme são inevitáveis, e o Screan Rant divulgou em que período histórico a sequência poderá ser ambientada, como também uma volta interessante de um personagem.

De acordo com o veículo, Mulher-Maravilha 2 dará um grande salto no tempo até 1980, quando veremos a Amazona lutando contra forças soviéticas durante a Guerra Fria. A equipe de produção (Zack SnyderCharles RovenDeborah SnyderRichard Suckle) deve retornar para o novo filme, junto com Geoff Johns (Liga da Justiça, 2017) desenvolvendo o roteiro com a diretora Patty Jenkins

Até aí, tudo bem. Mas o site vai mais além ao reportar que Steve Trevor, personagem de Chris Pine, retornará ao lado de Diane Prince no filme, o que, considerando os eventos de Mulher-Maravilha, não faz o menor sentido. Apesar da fonte não ser oficial, os detalhes estão sendo apoiados por vários sites, ou seja, não podemos desacreditar por completo.

A Warner Bros. ainda não divulgou nenhuma informação até o momento, mas o estúdio estará presente na San Diego Comic-Con deste ano, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de Julho.

Comentários

comentários