Há algum tempo o rumor de que Matthew Vaughn (Kingsman, 2014) dirigiria a continuação de Homem de Aço ronda a indústria cinematográfica. Durante o painel da FOX na San Diego Comic-Con, a parceira de Vaughn no vindouro Kingsman: O Círculo Dourado, Jane Goldman, disse ao Screan Rant que o diretor gostaria muito de ser o escolhido.

“Eu sei que Matthew é um grande fã do Superman […] Mas eu acho que ele está olhando isso de um ponto de vista profissional. Não tenho a menor ideia do que está acontecendo lá”, ela diz.

O veículo pergunta se Goldman gostaria de se juntar a Vaughn como roteirista de Homem de Aço 2 caso ele consiga o cargo no projeto – já que, ultimamente, a dupla vem trabalhando muito bem juntos.

“Não tenho muita certeza. Já deve ter um roteiro pronto para isso. Eu acho que sim. Na verdade, não estou certa disso mas é complicado com um personagem com esse tipo de história. Claro que X-men também é complicado mas Superman é muito mais recente. Ele foi trazido de volta à vida – ele significa muito para muita gente e talvez haja outras pessoas com mais conexão com ele… mas quem sabe”, termina.

Ainda é incerto se dupla Vaghn e Goldman estará em Homem de Aço 2, mas a veremos em ação em Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia em setembro.

Comentários

comentários