Alvo definido. Justiceiro vem aí

A Marvel e a Netflix soltaram um comunicado oficializando a série  ‘Marvel’s The Punisher’. O chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb falou sobre o projeto.

“Queremos agradecer os fãs que clamaram por mais da impressionante e poderosa atuação de Jon como Frank Castle em “Demolidor”. Nós estamos emocionados em trazer ‘Marvel’s The Punisher’ para a Netflix“.

 

Steve Lightfoot ( ‘Hannibal’) foi contratado como o principal produtor do seriado e Jon Bernthal voltará o papel de Frank Castle/Justiceiro – introduzido na segunda temporada de Demolidor. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix também falou sobre Lightfoot e sobre o personagem da Marvel.

“Jon prendeu a atenção da nossa audiência global com sua performance como Frank Castle desde o primeiro momento que ele apareceu em Demolidor. E nós estamos ansiosos para ver mais dele nesse papel sob a visão de Steve Lightfoot”.

Justiceiro na série do Demolidor

Justiceiro na série do Demolidor

Depois das duas temporadas de Demolidor, uma de Jessica Jones e Luke Cage em fase de produção, Justiceiro não tem previsão de estreia e é a quarta série anunciada pela Netflix em parceira com a Marvel.

Fonte: Marvel, Netflix.

Comentários

comentários