Os números de Inumanos, nova série da ABC baseada nos quadrinhos da Marvel, continuam caindo. Após a premiere, quando o programa atingiu bons 3,8 milhões de telespectadores e uma escala de 0.9, a segunda semana resultou em uma queda de 22% (2,8 milhões e 0.7 de escala).

E o que já não estava bom para Inumanos ficou ainda pior, já que o quarto episódio, intitulado “Make War For… Medusa”, garantiu ao show mais uma perda de audiência. Foram cerca de 500 mil telespectadores perdidos e uma escala de 0.6, não superando, por exemplo, The Exorcist (FOX) e Jane The Virgin (CW).

Com isso, as chances de que Inumanos tenha uma segunda temporada estão ainda mais baixas. A recepção morna do programa e as crítica negativas não estão justificando o custo alto da produção, como também o investimento em transmissões IMAX. Além disso, a ABC já deixou claro anteriormente que não perderá mais dinheiro com a série.

E você, acredita que Inumanos pode sobreviver nas telinhas ou era melhor ter investido nos cinemas mesmo? Deixe nos comentários.

Comentários

comentários