‘TRILHA SONORA É UM DOS DIFERENCIAIS DO FILME’

O primeiro Guardiões da Galáxia, lançado em 2014, marcou o Universo Cinematográfico da Marvel como o mais divertido da saga, e um dos principais diferenciais, sem dúvidas, foi a ótima trilha sonora do longa. Depois do lançamento, ela se tornou um fenômeno de vendas, trazendo de volta grandes clássicos da música, como também servindo como renda extra à Disney. Não era de se estranhar que a mesma coisa acontecesse em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e o diretor James Gunn veio à tona para confirmar a data de lançamento do “novo álbum”; veja abaixo:

Soundtrack out on on April 28!! 🕺🕺🕺

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

Intitulado “Awesome Mix Vol. 2”, a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2 será lançado uma semana antes do filme nos Estados Unidos, que acontece no dia 5 de Maio. A Disney trata seus produtos secundários como uma extensão à experiência do filme, por isso a atenção em outros tipos de mídias. Já foi lançado um capacete em tamanho real do Star Lord, e espera-se mais produtos dos outros personagens principais nos próximos meses.

O primeiro Guardiões da Galáxia estreou em 2014 e é o quinto maior filme do Universo Cinematográfico Marvel nos EUA, além de ser a segunda maior estreia do mês de Agosto da história (ficando atrás de Esquadrão Suicida, 2016). No total, Guardiões da Galáxia fechou com US$ 773 milhões, sendo US$ 333 milhões somente nos país do Tio Sam.

 

Comentários

comentários