“Cinzas e café” é um curta-metragem independente, escrito e dirigido por Daniel Gravelli e realizado pela Wallaroo Corp. A idealização do filme começou em 2013, mas só pode ser concluída em 2015. O processo de pós-produção foi bastante minucioso e contou com o excelente trabalho de Dirceu Lustosa (Somos tão Jovens – 2013).

O roteiro se passa na cidade do Rio de Janeiro e aborda a louca e divertida relação de quatro amigas que cresceram juntas e sempre se encontram para discutirem sobre a vida, os problemas e as dúvidas que surgem no dia a dia de cada uma. Porém, em uma determinada manhã, elas percebem que existem situações muito mais importantes que precisam ser resolvidas. Um drama leve, com um toque de comédia, que fará você enxergar a vida com outros olhos.

Wallaroo - Cinzas e Café - Still-1227

A história possui diferentes personagens, cada um com seu ponto forte na conclusão da trama. O elenco conta com Helga Nemeczyk, Andréa Schiavone, Michele Capri, Adriana Rabelo, Erom Cordeiro, André Ramiro, Gustavo Maranhão, Neuza Rodrigues e a participação do ator francês Did Raychal.

O filme fala sobre a amizade e o efeito que esta relação pode causar na vida de diferentes tipos de pessoas. O roteiro chamou a atenção de todos os envolvidos, emocionando ao ponto de abrirem mão de seus cachês para poderem levar até o público essa história diferente, cativante e repleta de energia.

Fonte: Wallaroo Corp

Comentários

comentários