Johnny Depp está de volta como Chapeleiro Tarrant Hightopp, mais conhecido como Chapeleiro Maluco.

Alice encontra o “Chapeleiro” mais maluco do que o normal em seu retorno ao Mundo Subterrâneo. Desesperado para saber o que aconteceu com sua família, ele está fora de si em seu sofrimento assim que Alice chega.

Chapeleiro Maluco em "Alice Através do Espelho"

Chapeleiro Maluco em “Alice Através do Espelho”

Chapeleiro Maluco ou apenas Chapeleiro (em inglês: Mad Hatter) é o nome do personagem criado pelo escritor Lewis Carrol para o livro Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland).  Ele é geralmente retratado com uma cartola grande e uma carta na faixa que o envolve, estando sempre acompanhado de uma lebre falante.

430_1.7

Chapeleiro e Alice em cena

Em “Alice Através do Espelho”

Alice Kingsleigh passou os últimos três anos vivendo o seu sonho e navegando os oceanos como capitã do seu próprio navio. No seu retorno a Londres, ela descobre que, ao mesmo tempo em que muitas coisas mudaram em sua ausência, as visões antiquadas em relação ao papel da mulher na sociedade permanecem as mesmas e que o futuro que ela havia imaginado para ela talvez não seja mais possível. Enquanto participava de uma recepção na casa do Lorde Ascot, Alice fica muito emocionada, sai rapidamente da festa e vê Absolem. Agora uma borboleta Monarca azul, Absolem leva Alice até um espelho mágico, através do qual ela é capaz de retornar ao fantástico Mundo Subterrâneo. Lá, ela reencontra os seus amigos Coelho Branco, o Gato Risonho, o dormidongo, a Lebre de Março, os Tweedles e o Chapeleiro Maluco, que, infelizmente, não é o mesmo.

Confira o trailer do filme:

Fonte: Walt Disney

Comentários

comentários