‘OS CLÁSSICOS SE UNEM AS SÉRIES MAIS RECENTES, NAS COMEMORAÇÕES DE 25 ANOS DO CARTOON NETWORK NO BRASIL’

Em Abril, o Cartoon Network comemora seus 25 anos de América Latina – e Brasil. O canal está presente desde 1993, sendo o primeiro canal voltado a crianças a aportar no Brasil, e já lançou vários e vários desenhos que marcaram gerações de crianças – alguns adultos hoje, outros aproveitando o presente para crescer junto do canal.

Por conta disso, o mês de Abril será especial. O canal faz seus festejos com maratonas se suas séries mais recentes no bloco “As Risadas não Param”, que está sendo exibido todos os dias, em diversos horários. Há ainda a volta de algumas séries clássicas, como “A Vaca e o Frango“, “O Laboratório de Dexter“, “As Meninas Superpoderosas (1998)” e outras séries, em um bloco especial, exibido de Segunda a Sexta, a meia-noite.

No dia 15 de Abril, data de aniversário do canal, os canais irmãos do Cartoon Network, TNT, TBS, Warner Channel e Boomerang também entrarão na festa, exibido maratonas especiais de séries do canal. Na TNT, entre 8h e 10h, haverão episódios de “Ben 10 (2017)“. No TBS, entre 10h e 12h30, maratona de “Ursos sem Curso“. No Warner Channel, entre 11h50 e 12h40, maratona de “Os Jovens Titãs em Ação“, que virá logo após uma exibição do filme “Superman e Batman: Inimigos Públicos“, e no Boomerang, maratona de “As Meninas Superpoderosas (2016)” entre 12h e 14h.

Comentários

comentários