Por: Marko Costa

Após um bom tempo de pré-produção, a cinebiografia do astro dos anos 70 Freddie Mercury, intitulada Bohemian Rhaspady, finalmente é iniciada. Após o produtor Bryan Singer (franquia X-Men) divulgar em sua conta do Instagram uma foto dos bastidores das gravações com a seguinte legenda: “Couldn’t help myself and had to post this iPhone pic.” (Não pude me conter e tive que publicar essa foto). Veja a imagem:

Couldn't help myself and had to post this iPhone pic

A post shared by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

Roteirizado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo, 2014), a produção teve um longo período para decidir quem faria o papel de Freddie. A princípio, haviam confirmado a presença do ator Sacha Baron Cohen (O Ditador, 2012) para o papel principal, mas devido a algumas desavenças do ator com os integrantes da banda por não concordar com algumas partes da história que serão cortadas, o diretor decidiu cortá-lo do elenco.

Por fim, após alguns testes, decidiram dar o protagonismo para o ator Rami Malek (Mr. Robot) por ter traços e semelhanças do cantor.

Com data de estreia prevista para o final de 2018, Bohemian Rhaspady já desperta um sentimento de nostalgia nos fãs da banda que já aguardam ansiosamente pelo cinebiografia do cantor.

Comentários

comentários