‘FILME VAI BATER DE FRENTE COM O QUINTO PIRATAS DO CARIBE’

Depois de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017) não ter atendido as expectativas, a Paramount Pictures não pretende falhar com sua próxima grande estreia. Baywatch, adaptação aos cinemas da série de comédia dos anos 90, terá um dia extra no final de semana do Memorial Day, nos EUA, para arrecadar o máximo possível.

Segundo o Deadline, a comédia com classificação ‘R-rated’ previsto para estrear na sexta, dia 26, foi adiado em um dia, e agora será lançado na quinta, 25. Como o final de semana do Memorial Day é um dos mais longos e importantes do ano, a Paramount espera que a dupla Dwayne ‘The Rock’ Johnson (franquia Velozes e Furiosos) e Zac Efron (Vizinhos, 2014) arrecade o que Scarllet Johansson não conseguiu há algumas semanas. Outra possibilidade é evitar o confronto direto com a maior estreia do feriadão: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. O longa da Disney com certeza será uma pedra no sapato da comédia.

Aliás, o quinto filme do sucesso Piratas do Caribe está previsto para fazer bonito nas bilheterias. Analistas prevem uma arrecadação em torno de US$ 115 milhões nos primeiros quatro dias.

Baywatch é dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe, 2011), e o elenco conta com Efron e Johnson, Alexandra Daddario (Terremoto: A Falha de San Andreas, 2015) e a modelo Kelly Rohrbach.

Comentários

comentários