‘EM 2019, O PERSONAGEM COMPLETA SEU 80° ANIVERSÁRIO’

Não há dúvidas de que o Batman é um dos heróis mais conhecido e amado da história. Por isso, não há dúvidas também de que o personagem arrecada bastante em todas as mídias que atua. Sabendo muito bem disso, a Warner Bros. pode estar pretendendo levar o universo do herói às telonas em quatro filmes e duas animações somente em 2019! Os rumores foram publicados num fórum do “DCEU Leaks”, que também divulga informações sobre outros projetos do estúdio; leia abaixo:

  • O plano para 2019 é lançar quatro filmes baseado no universo do Batman: Gotham City Sirens, com estreia prevista para a semana do Valentine’s Day; Nightwing (Asa Norturna) na semana do Memorial Day; Batgirl (provavelmente dirigido por Joss Whedon) em Agosto; e, por fim, The Batman, em Novembro. A Warner Bros. está fazendo isso para celebrar o 80° aniversário do herói.
  • The Batman ainda terá a participação de Deathstroke, mas não será como vilão principal. O diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra, 2017) planeja levar o longa a uma grande escala, o que incluem vários capangas de Gotham, além da família da ‘Bat Family’.
  • Duas animações do Batman também estão planejadas para 2019. Uma delas será baseada na HQ “The Long Halloween”, escrita por Jeph Loeb e publicada em 1996.
  • Grant Wilson pode ser o vilão do solo Nightwing (Asa Noturna). Ele é contratado por Roland Desmond para tirar todos os chefões da máfia em Bludhaven.
  • Esquadrão Suicida 2 ou Liga da Justiça Sombria provavelmente tomará a data de lançamento que pertencia ao solo de Aquaman.
  • O diretor Mel Gibson (Até o Último Homem, 2016) não está mais no topo dos candidatos para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida 2. A dupla Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, 2016) e Ruben Fleischer (Zumbilândia, 2009) é a mais cotada para comandar. Ainda sobre Esquadrão Suicida 2, a vilã Killer Frost provavelmente substituirá Arlequina no novo filme, visto que a personagem já protagonizará Gotham City Sirens.
  • Liga da Justiça Sombria está passando for revisões no roteiro. Doug Liman (No Limite do Amanhã, 2014) será o diretor e, se tudo correr como planejado, as filmagens podem começar antes mesmo do próximo verão.
  • A Warner Bros. também pretende lançar quatro filmes em 2020. A ideia do estúdio é produzir dois filmes de baixo orçamento e proporções menores, e dois filmes de grande escala e orçamento grande por ano.
  • Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi, 2013) está em negociações para dirigir The Flash, que provavelmente é um dos dois de grande escala que estreia em 2020.
  • Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto, 2014) pode escrever a sequência de Homem de Aço (2013).

A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre estes rumores, mas, até o momento, sabemos que doze projetos baseado no Universo DC estão em desenvolvimento. Com certeza, os próximos meses serão recheados de novidades sobre os próximos filmes.

Fonte: Reddit

Comentários

comentários