‘O PAPEL DO GÊNIO FICOU COM NINGUÉM MENOS QUE WILL SMITH’

A Disney está apostando forte em versões live action de seus clássicos animados! Depois dos sucesso recente de A Bela e a Fera (2017), protagonizado por Dan Stevens e Emma Watson, e Mogli: O Menino Lobo (2016), que fez uso de excelentes efeitos de CGI para criar os animais falantes do filme, tivemos a confirmação do trio de protagonistas de Aladdin, ainda sem data de lançamento prevista.

O papel título ficou com o novato Mena Massoud.

Depois de muita especulação em torno de nomes conhecidos, como Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário – 2008) e Avan Jogia (minissérie Tut – 2015), o papel título ficou com o novato Mena Massoud, enquanto Naomi Scott, a Kimberly, de Power Rangers, interpretará a Princesa Jasmine. O papel do Gênio, personagem queridinho dos fãs da animação, ficou com ninguém menos que Will Smith (Esquadrão Suicida – 2016).

O início das filmagens está previsto para agosto, e Guy Ritchie, diretor das últimas versões de Sherlock Holmes (2009 e 2011) nas telonas, está encarregado de trazer o clássico animado à vida em sua versão live action.

E aí? Animados?

Comentários

comentários