‘LONGA TEM DIREÇÃO DE VICENTE AMORIM E É INSPIRADO EM PERSONAGENS DO QUADRINISTA DANILO BEYRUTH, COLABORADOR DA MARVEL’

Nesta semana, em Minas Gerais, terminam as filmagens de “Motorrad”, nova produção da Filmland Internacional. Com direção de Vicente Amorim (“Corações Sujos”, “Um Homem Bom”), e produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa traz personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes das HQs nacionais, atual colaborador da editora americana Marvel, e com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “O Vendedor de Sonhos”).

_mg_0162

Na trama, um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem é rapidamente substituída pelo medo da morte. Enfrentar o que caça o grupo será tão difícil quanto a convivência entre eles.

“Fazer um thriller com motos num cenário como este é alucinante” descreve o diretor Vicente Amorim, que filmou durante cinco semanas na Serra da Canastra, em Minas Gerais. “Me sinto, ao mesmo tempo, como um adolescente que ganhou o direito de realizar um sonho louco e sombrio, e como se estivesse fazendo uma tese de mestrado em psicologia. Motorrad é cinema puro”, afirma.

“Realizar um thriller no Brasil é um grande desafio, para isto buscamos o mais talentoso time, em um projeto capaz de surpreender o espectador. Produzir este filme me faz lembrar as razões pelas quais me tornei um produtor de cinema” diz o produtor LG Tubaldini Jr.

_mg_0074-red

 

Ficha Técnica

Direção: Vicente Amorim
Produção: LG Tubaldini Jr e André Skaf
Produção Executiva: Marcello Ludwig Maia
Roteiro: LG Bayão
Fotografia: Gustavo Hadba
Direção de Arte: Tiago Marques
Figurinos: Cristina Kangussu
Produção Associada: República Pureza
Baseado nos personagens criados por Danilo Beyruth

ELENCO
Carla Salle : Paula
Guilherme Prates : Hugo
Emilio Dantas : Ricardo
Juliana Lohmann : Bia
Pablo Sanábio : Tomás
Rodrigo Vidigal : Rafa
Alex Nader : Maurício
SINOPSE

“Motorrad” é um thriller de alta voltagem. Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

Fonte: Primeiro Plano

Comentários

comentários