INTAGRAM_DORY_DISNEY

Usuários poderão encontrar Dory em um “instagram infinito” do fundo do mar

 Para antecipar a chegada do novo longa de animação da Disney•Pixar, “Procurando Dory”, a Disney lança um perfil no Instagram (@procurandodorybr) para que os usuários da rede possam de fato procurar a peixinha azul no fundo do mar. Em um layout continuo com posts, que a cada semana completam uma parte do fundo do oceano, Dory sempre estará escondida em alguma parte do cenário para que o público possa encontrá-la.

As páginas no Facebook (facebook.com/DisneyMoviesBrasil) e Twitter (twitter.com/disneystudiosbr) eventualmente também irão interagir com o novo perfil do instagram com surpresas do universo do filme.

Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de junho.

 

Sobre Procurando Dory

“Procurando Dory”, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALL•E”), codirigido por Angus MacLane (“Toy Story DE TERROR!”), e produzido por Lindsey Collins (coprodutora de “WALL•E”).

Comentários

comentários