‘ATOR SERÁ VISTO EM TRÊS GRANDES FILMES ESTE ANO’

A Disney achou o protagonista para seu mais novo filme, que será baseado em uma das atrações mais antigas da Disneyland. Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Velozes e Furiosos, 2015) vai protagonizar Jungle Cruise, que começa a ser rodado na próxima primavera.

A atração do parque leva os visitantes até os anos 40, onde eles são transportados para vários lugares do mundo, passando pela Ásia, África, e até a Floresta Amazônica, para verem a fauna e a flora.

Jungle Cruise será dirigido e escrito pela dupla John Requa e Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova, 2011), com Dwayne Johnson na produção ao lado de Dany Garcia (ex-esposa) e Beau Flynn, que colaborou com o ator em Terremoto – A Falha de San Andreas (2015) e o novo Baywatch (2017).

A Disney parece estar apostando mesmo em longas originais baseados em suas atrações. Jungle Cruise se juntará ao mais popular, Piratas do Caribe, o medíocre Tomorrowland, e aos antigos Barry e os Ursos Caipiras, Mansão Mal-Assombrada e Missão To Mars.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson será visto este ano em três grandes filmes. Além do mais recente Velozes e Furiosos (13/4), o ator protagonizará Baywatch (26/5) e Jumanji (22/12).

Comentários

comentários