‘NOVA VERSÃO DO HERÓI CHEGA AOS CINEMAS EM JULHO’

Parece que a tradição da Disney/Marvel em conseguir esconder a todo custo detalhes mais importantes sobre os filmes do Universo Cinematográfico não se aplicou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que parece ter tido seu início divulgado; confira abaixo a descrição. As informações são do Comingsoon.net.

“O início do filme volta para a batalha de New York, no primeiro Vingadores (2012), entre os heróis e os Chitauri. A destruição causada pela guerra leva Toomes (Michael Keaton) até o local com uma equipe para limpar a bagunça deixada. Acontece que o Departamento de Controle de Danos (a clássica companhia de reparo de danos da Marvel) aparece e toma as rédeas da situação, obrigando Toomes a se retirar. Seguindo a cena, os logos da Marvel e Sony Pictures aparecem, e a próxima cena pula para a Guerra Civil (2016), exatamente no momento em que Tony Stark  (Robert Downey Jr.) convoca Peter Parker (Tom Holland) para integrar seu time. Uma montagem mostrará as façanhas de Peter em deixar New York, entrar em um jatinho até a Alemanha, e dar as caras na grande batalha do filme, no aeroporto. Depois disso, podemos ver também o que ele fez logo depois da batalha: pendurado em torno da Europa, enquanto explora o mundo com seu novo uniforme.”

Pela descrição do começo do filme, parece que o diretor Jon Watts também percebeu, além de muitos fãs, que o desfecho do personagem em Capitão América: Guerra Civil (2016) ficou estranho (depois da conclusão do aeroporto, o ‘teioso’ sumiu do filme). Segue a sinopse oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

“Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”

O elenco do mais novo filme da Sony em parceria com a Marvel integra Tom Holland (O Impossível, 2012), Zendaya (Zapped, 2014), Marisa Tomei (O Lutador, 2008), Robert Downey Jr. (O Juíz, 2014) e Michael Keaton (Birdman, 2014). Watts dirige o filme baseado no roteiro que ele mesmo desenvolveu junto a John Francis Daley (Férias Frustadas, 2015), Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe, 2011), Christopher D. Ford (A Viatura, 2015), Chris McKenna e Erik Sommers (LEGO Batman: O Filme, 2017).

 Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem estreia mundial marcada para 6 de Julho.

Comentários

comentários