‘O HUMOR PREDOMINA MESMO EM CENAS DE LUTA MARCANTES’

Quem nunca esperou roendo as unhas de ansiedade por alguma estreia da Marvel que atire a primeira pedra. Sim, cinegalácticos, o nosso teto de vidro já está quebrado, mas a espera pelo trailer oficial de Os Defensores finalmente terminou. E quem achou que ele viria repleto de cenas de luta, com o advogado Matt Murdock (Charlie Cox) lutando junto com o calouro da franquia Punho de Ferro (Finn Jones) estava enganado. É Jessica Jones (Krysten Ritter) a responsável por acompanhar o Demônio de Hell’s Kitchen na luta que mais chama atenção no trailer.

Mas nem só de luta vive as produções da Marvel, não é verdade? Quem é fã já está acostumado com a comédia presente de forma inteligente nas produções e nesse trailer, ela é rainha. Mostrada tanto na contrariedade de humor da investigadora Jones, quanto na rixa entre Cage (Mike Colter) e o herdeiro das empresas Randy, Danny.

A fotografia é um tanto quanto sombria, mas finalizada de forma inteligente nas cenas de luta, algo pouco notável na última série da franquia, Punho de Ferro. Além da fotografia, a trilha sonora também é um presente à parte, trazendo Come As You Are, do Nirvana; empolgante, ela se encaixa muito bem com a junção das personalidades marcantes dos personagens.

A série que finalmente irá unir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, conta com a produção de Marco Ramirez e Douglas Petrie terá oito episódios e estreia em 18 de agosto deste ano, até lá você pode continuar tacando pedrinhas no nosso teto de vidro ou curtir as críticas das temporadas já disponíveis do universo Defensores aqui no CineSideral.

 

Comentários

comentários