Nem estreou nos cinemas, mas o filme inspirado no livro do escritor W. Bruce Cameron, Quatro Vidas de um Cachorro (A Dog’s Purpose), já está em meio a uma grande polêmica. Durante as filmagens para apresentar a história do cão, que morre e reencarna várias vezes em busca de reencontrar o seu primeiro dono, um dos integrantes da produção gravou um vídeo no momento em que um pastor alemão muito assustado é forçado por seu treinador a entrar numa piscina com correnteza, para gravar uma cena onde o cão salva uma criança de um afogamento. Entretanto, o vídeo mostra que o cão é aparentemente jogado na piscina e no fim acaba se afogando, onde membros da equipe desesperados correm para socorrê-lo.

O vídeo foi divulgado pelo site TMZ em seu canal do Youtube e já contabiliza quase 1 milhão de visualizações, mas se somado ao número de compartilhamentos pelo Facebook o número já pode ultrapassar a casa dos 2 milhões. O Instituto Luisa Mell, que tem um enorme engajamento na luta pela proteção do direitos dos animais, divulgou o vídeo, que gerou uma enxurrada de comentários que prometem um boicote aqui no Brasil ao filme.

Confira o vídeo abaixo, tire suas próprias conclusões e não deixe de opinar nos comentários.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Diego Costa
Oficial de Operações (Ger. do Site)

Jornalista e crítico de cinema, atua desde 2012 com audiovisual e com análise de filmes para canal do Youtube. Viciado convicto em Star Wars e um dos fundadores do CineSideral.