‘LONGA-METRAGEM ESTREIA DIA 4 DE MAIO NOS CINEMAS’

 A Autópsia, filme de terror dirigido por André Øvredal (O Caçador de Troll, 2010), ganha cartaz nacional com destaque para a personagem de Olwen Catherine Kelly (Darkness on the Edge of Town, 1978). Brian Cox (Coração Valente, 1995), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem, 2007) e Michael McElhatton (série Game of Thronesfazem parte do elenco.

Na trama, Tommy Tilden (Cox), um experiente médico legista, e seu filho, Austin Tilden (Hirsch), são responsáveis por comandar um necrotério e crematório na Virgínia. Quando o xerife local (McElhatton) traz uma emergência – o corpo de uma desconhecida que foi encontrado no porão de uma casa onde houve um múltiplo homicídio – tudo aparenta ser um caso simples de ser resolvido.  Mas, à medida que eles fazem a autópsia, revelações assustadoras e uma força sombria tomam conta do local, colocando a vida dos dois em perigo.

Com roteiro de Ian B. GoldbergRichard Naing, o longa-metragem conta também com os atores Ophelia Lovibond ((Des)Encontro Perfeito, 2015) e Jane Perry (O Mestre dos Gênios, 2016).

Distribuído pela Diamond Films, o filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2017.

Comentários

comentários